quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COLEÇÃO MANACÁ Inverno 2013



Painel de público alvo: mulher potiguar: bonita, alegre, romântica, ousada, versátil, elegante e moderna.


        Tabela de cores:


proposta é mostrar  toda a beleza do Manacá, uma árvore pertencente à flora brasileira cuja flor tem uma interessante mutação de cores. É uma mistura de tons como rosa, lilás, violeta, azul e branco. Curiosamente,  o Manacá floresce no inverno e tem como ápice estético a rainha das cores frias: o azul



Os “looks” vêm seguindo as mais atuais tendências de moda para o inverno/2013, tais como floral, foco nas costas, cintura marcada, superfícies volumosas, babados, transparências, pregas, fendas e o decote redondo rente ao pescoço. Atualizam também a coleção a saia lápis, os longos, o tubinho e o macacão


A  coleção apresenta ainda, como ponto forte para o inverno, o veludo e tecidos mais leves e transparentes como a organza, o chiffon, o cetim e o tule. Tudo isso num estilo romântico moderno e sofisticado, inspirado numa natureza menos bucólica, e mais ornamental e urbana. Esse efeito resultou em “Looks” delicados, leves, alegres e harmoniosos.





O resultado foi uma belíssima coleção com a cara do Brasil e da mulher potiguar: bonita, alegre, romântica, ousada, versátil, elegante e moderna.




De beleza peculiar, o Manacá-da-serra é uma árvore nativa. Possui flores brancas e rosas. A flor de centro branco e pétalas azuis muda de cor após fecundada.  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...